sexta-feira, 28 de outubro de 2016

[TEXTO] Sentir sua falta

Eu não consigo dormir e eu sei que você também não consegue, a gente lembra bem das madrugadas que viramos conversando sobre absolutamente nada importante. Ainda é assim, não é? Seus monstros continuam embaixo da sua cama prontos pra te pegar assim que você fechar os olhos. Eu tenho mais monstros depois de você, porque eu vivo recordando as lembranças mesmo que eu não me importe mais com elas - você me ensinou a não me importar.
Eu me estraguei toda depois de você. Eu tingi o cabelo de preto, comecei a vestir cores mais sóbrias, deixei de lado a maquiagem e apaguei todo o brilho que demorei pra conquistar desde o último grande estrago que tive, tudo isso pra me adaptar as suas manias, pra te fazer feliz. Mas no fundo você sabe que a luz toda que eu irradiava era o que te atraía de verdade, quando eu me tornei exatamente aquilo que você julgava perfeito você me descartou por não me reconhecer mais.
Você se estragou todo depois de mim, começou a andar rápido como se sempre estivesse atrasado, ficou preso a pensamentos sem nexo em vez de focar no que realmente importa e se rendeu as coisas que mais te destroem. Você tinha medo de me perder e se perdeu, eu não tinha medo de te perder e te perdi.
Depois dessas reviravoltas você ainda me mandou um Oi madrugada passada só pra dizer que estava sem sono, como se eu não soubesse o motivo, como se eu não te conhecesse tão bem. Eu sei que a gente não se ama, mas a gente não consegue dormir. E às vezes o meu motivo de não conseguir dormir é porque existe um monstro novo pra me assombrar: sentir sua falta.

(Jenifer Alana dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário